SEJA BEM VINDO AO BLOG!!!

Olá pessoal,sejam todos muito bem-vindos a esse canal,que é um dos muitos pouco que fala sobre essa marca...
Aqui vocês encontram de tudo sobre a marca HUBER-WARCO DO BRASIL!!!!
Vamos "reviver essa grande história"
Venha conosco!!!



Em cima desde pequeno...



Achei essa foto aqui no meu arquivo pessoal,onde desde criança eu era apaixonado por máquinas e sempre que podia vivia em cima de uma.
Essa foto foi tirada a mais ou menos uns 10 ou 11 anos atrás pela minha mãe,um grupo de "gurizada" em cima de uma Huber-Warco 165S no qual quem era o operador é meu velho;nós(eu,minha irmã e amigos) tinhamos o costume de bricar na rua em frente nossas casas,e quando meu velho andava trabalhando com a patrola por perto,ele vinha para o almoço com a máquina mesmo.Ouvindo então o barulho daquele Scania subindo "gritando" nós delirava e passava pelo pátio de minha casa correndo até na rua da outra quadra só para pegar uma "caroninha" até a rua em frente minha casa.Para nós aquilo tudo era uma aventura,e nosso passa-tempo enquanto a máquina ficava parada era de brincar em cima dela.
Boas lembranças dessa época.

Um comentário:

  1. Nossa!Lembrei-me meu tempo de criança quando meu velho parava em frente a nossa casa com a HWB uma 140M.Foi em cima de uma desta que me tornei um patroleiro,que saudade já sou profissional há 30 anos,já trabalhei em varias marcas mais não esqueço da 140M.Valeu pelo blog.meu endereço de imail:reinaldo.aragao@uol.com.br,um abraço

    ResponderExcluir